domingo, 22 de novembro de 2009

Noites, sentimentos e considerações sobre estes.

É 1:06 da manhã...
Essa semana tenho tido dificuldades para dormir. Nunca fui de dormir cedo, sempre gostei mais dos programas da noite.Contudo, tenho ido dormir tarde e acordando cedo.
Deve ser por conta do estresse, não?
Final de semestre, problemas não resolvidos, parentes mortos e coisas do tipo.
Estranho é que eu não sou o tipo de pessoa que se "abala", ao menos não era...
Humf...! Os anos devem estar me deixando mole.
Primeiro as bebidas que não aguento mais beber, agora insónia...
logo, logo estarei chorando em filmes da Julia Roberts enquanto como meu sorvete.
(?)
hum, acho que não...hein?
Sou mais o tipo de menina que chora quando um juiz FDP faz erros grosseiros que impedem o time de ir pra final da liga dos campeões.
Sentimentos são coisas complicadas...
Num momento estamos aqui, no nosso lugar seguro, e derrepente estámos em uma jornada para voltarmos para lá. Fazemos coisas e passamos por situações inacreditáveis, mas sabemos que tudo o que precisamos fazer é bater nossos sapatos vermelhos quando o furacão vir.
Contudo, parece que não somos fortes o bastante para isso ou simplemente ignoramos a verdade. E continuamos em nossa estrada de tijolos amarelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário