domingo, 22 de novembro de 2009

"Dança dos dias"

...às vezes seria melhor o silêncio à uma reposta fria ou indiferente.

Criamos expectativas sobre as coisas por mais racionais que sejamos, não há como evitar (?)
E então, quando o momento chega o que "ganhamos" como resposta é o silêncio ou a fuga. Será que valeu a pena?
A dúvida é a saída mais covarde e tão mais fácil.

Me sinto tão confusa que tudo o que quero fazer é sair correndo ou fazer coisas que não me façam pensar. Mesmo sabendo que já não pensei por muito tempo....demais.

O Dance of Days continua ecoando enquanto penso em coisas que não me importam, que não fazem a menor diferença pra mim.

As coisas não fazem mais diferença a tanto tempo, nem me lembro mais quando foi a última vez que eu quis algo de verdade.
Parece mais fácil seguir o fluxo sem questionar. Só decorar formulas que já foram testadas por outros....
Mas enquanto vou fazendo isso perco-me de mim e já não sei mais quem eu sou, e o que eu quero.

Acabo de perder minha última certeza. E agora nem tenho mais certeza se era mesmo, sabe?

"São tantas derrotas
que já não sei onde guardar
e mentir as vezes cansa.
Tantas vezes tentei
agarrar cometas que nunca pude alcançar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário