domingo, 5 de setembro de 2010

Da inércia ao caos

Era uma vez uma menina que acreditava que podia voar, que as pessoas eram boas e que a felicidade viria. Um dia ela pulou pela janela, teve um traumatismo craniano e viu que uma de suas verdades eram falhas. A parti disso ela deduziu que todo o resto também o era...

Sonhos construídos com base no acaso e contando com o improvável para se realizarem.
Sonhos, estes, que foram destruídos no vendaval dos dias.
Fecho os olhos e tento buscar em mim a ruína desses sonhos, mas tudo o que me restou foi o imenso vazio. Um terreno com o solo cansando e sem perspectiva de cura.

(Tudo o que eu queria é que tudo voltasse a ser como era antes. Antes de mim, antes de você, antes do nós...)
Quando pensamos que nada mais pode nos atingir, uma tsunami nos cobre e de repente nos lembramos que nunca soubemos nadar. E então, o que afinal faziámos na praia?

As pessoas passam por nossas vidas e percebemos que no fim elas não significaram nada, nada além do obvio e nada além do raso. E tudo volta ao começo....
A confusão na qual só você consegue me atirar: Da inércia ao caos. Tudo que eu preciso é do seu sorriso, só do seu sorriso, e o meu mundo vira.


Eu tentei te dizer adeus, mas tudo o que consegui foi mais um ligação sobre o meu dia...

Eu preciso que mais alguém exploda, que mais alguém se exponha.
Quero que tudo queime, o fogo nos renova, não?


Não há nada e eu sei que você me quer...
Ah incoerência está posta e estou pronta

...estou pronta.

Estive esperando pelo movimento das peças brancas
Mas, foda-se as regras. *movo o peão*

Ouço sua voz em todos os lugares....
E não há nada de você

Quando eu te contei coisas sobre coisas que você nunca entenderá
Eu espero que você se ouça, espero que você se entenda


Você esteve esperando por mim
Agora estou aqui e tenho você só dentro da minha cabeça




E TUDO ESTÁ CERTO E DENTRO DO SEU DEVIDO LUGAR. MAS E EU?






2 comentários:

  1. Achei engraçado o começo, um pouco surpreendente apesar de começar com (o maravilhoso) e antiquado "Era uma vez... uma menina que acreditava que podia voar". Bacana!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o "Era uma vez"! Começaria a escrever todos os meus textos com ele *-*

    ResponderExcluir