sexta-feira, 11 de março de 2011

Goteira no guarda-chuva

A procissão de sentimentos não nomeados e dispersos confundem minha mente e me jogam num abismo escuro trilhado ao som das minha lágrimas, às vezes me pergunto se terei o bastante pra chegar ao fundo e se haveria um fundo, afinal.
Se minha melancoliadepressãotristezatédio será o filho bastardo do meu egoísmo ou de qualquer outro componente menos nobre de mim não sei dizer, talvez só não queira pensar muito sobre isso.
O ponto é que minhas próprias ações conduziram até isso, consciente inconseqüentemente cometendo os mesmos erros um atrás dos outro e parece que o demônio está aqui para ficar.

O mundo não é como queremos/sonhamos, ninguém liga quando estamos rolando na sarjeta pra não sufocarmos com o nosso próprio vomito, não há final feliz pro "Era uma vez "e quando você acha que não dá pra piorar sempre tem um goteira no guarda-chuva.


....e só por hoje gostaria que essa sensação de ser mastigado pelo mundo passasse...
...e só por hoje gostaria que minha cama estivesse quentinha ao me deitar....
...e só por hoje gostaria poder acreditar que as coisas podem mudar....

.......mas quantas vezes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário